Notícias

Compartilhe nas redes sociais:

Grupo Multishow: ações focadas em sell-out

Rede busca fortalecer parcerias e estabelecer novos contatos

Para o Grupo Multishow, a Acaps Trade Show deste ano promete ser uma feira com ainda mais oportunidades de negócios e networking. Com objetivo de fortalecer parcerias comerciais, estabelecer novos contatos e explorar todas as possibilidades que os fornecedores e expositores têm a oferecer. O Grupo participa como a maior rede supermercadista de bandeira única do Espírito Santo, com presença marcante em 35 municípios e mais de 80 lojas espalhadas pelo estado, com faturamento anual de R$ 1,5 bilhão e geração de mais de 5 mil empregos diretos.

Com a busca pela inovação sempre atento as demandas de mercado, diversificou as operações com a criação de novas vertentes, como o Multishow Express, Muito Mais Atacado e Mini Show. Este processo de desenvolvimento levou à criação da Show Distribuidora, uma empresa atacadista que oferece suporte logístico, comercial, marketing e administrativo aos associados, maximizando o poder de compra de todas as lojas. A força digital do grupo ganhou um elemento de conexão com os clientes, a mascote digital Emi Show, que está presente em todos os meios de comunicação da rede.

Após um ano do lançamento do aplicativo Clube Multishow e com a implementação do CRM de forma estratégica, a decisão por dados se consolida, evoluindo a influência da rede no comportamento do shopper, através de dados detalhados e assertivos.

Outras Notícias