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Jornada do cliente em foco no Acaps Podcast

Entrevista destacou as experiências customizadas no varejo

A jornada do cliente corresponde a toda a experiência que ele percorre junto à empresa, desde a primeira interação com a marca até a decisão de compra. Por isso, conhecer as necessidades e investir em estratégias para captar e fidelizar os clientes são prioridades para os empresários do varejo que, a partir daí, podem definir estratégias assertivas com este fim.

Atenta à importância desse tema para o segmento, a Acaps promoveu o episódio “Jornada do cliente: criando experiências customizadas no varejo” no Acaps Podcast. Para falar sobre o assunto, recebemos Ruan Mota, comprador do Supermercado Multishow e diretor do Comitê Acaps Jovem; e Anderson Gonçalves, trade marketing regional da Nestlé, que falaram sobre as ações personalizadas e a importância dessas iniciativas para o sucesso nas vendas e a fidelização dos clientes.

Quer saber mais? Clique AQUI e confira o episódio na íntegra. Além desta entrevista, em nosso canal no YouTube (/acapsoficial) estão disponíveis todos os 24 episódios do Acaps Podcast, que abordam temas essenciais para o desenvolvimento dos negócios.

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