Acaps realiza encontro técnico no dia 26/2
Inscrições são gratuitas para associados A Associação Capixaba de Supermercados (Acaps) convida os proprietários, executivos e gestores de supermercados para um evento que vai promover a apresentação de...
Conquista é resultado da diversificação de produtos da marca Regina
Uma das principais indústrias alimentícias do Espírito Santo, com 83 anos de história, a Buaiz Alimentos vem ocupando cada vez mais espaço no mercado nacional ao investir na diversificação de seus produtos da marca Regina.
Reconhecida por sua tradição e excelência, a empresa tem se renovado constantemente, apresentando inovações que atendem tanto consumidores finais quanto profissionais do setor de food service.
Recentemente, a Buaiz Alimentos ampliou sua linha de farinhas de trigo com lançamentos que reforçam a versatilidade da marca. Uma das novidades é a Farinha de Trigo Regina Pastel 5 kg, especialmente desenvolvida para garantir pastéis crocantes, sequinhos e com excelente rendimento. O produto foi pensado para o segmento de panificação, bares, restaurantes e lanchonetes, além de atender a indústria de salgados, oferecendo uma solução de altaqualidade para o food service.
Outro lançamento que chama a atenção do mercado é a Farinha de Trigo Regina para Pizza, disponível em duas versões: uma de 1 kg com massa madre, ideal para pizzas, calzones e focaccias, proporcionando sabor, crocância e facilidade no preparo; e outra de 5 kg, voltada para pizzarias e consumidores que buscam uma massa leve, com boa extensibilidade e que evita a retração durante o preparo.
Para a vice-presidente da Buaiz Alimentos, Eduarda Buaiz, os lançamentos refletem o compromisso da empresa em inovar e criar produtos que se conectem com as demandas do mercado. “A marca Regina se renova constantemente, aliando tradição à inovação, o que nos permite fidelizar e surpreender nossos clientes, além de conquistar novos mercados", ressalta.
A linha de Misturas para Bolo Regina também ganha força com novidades. Entre os lançamentos, está a Mistura para Bolo Regina Aipim Cremoso, que integra a linha Receita Especial, oferecendo praticidade e um sabor diferenciado com textura cremosa. As misturas acompanham uma tendência crescente por produtos que aliam conveniência e qualidade, conquistando não apenas o mercado capixaba, mas também ampliando seu market share em estados como Rio de Janeiro e Minas Gerais.
“No Rio de Janeiro, nossas Misturas para bolo Regina já ocupam a liderança em vendas. O crescimento da marca nesses mercados reforça a aceitação dos produtos e a confiança dos consumidores. Essa ampliação de mercado também fortalece nossa posição como uma empresa que cria soluções inovadoras e diferenciadas”, informa Eduarda.
Outro ponto evidenciado por Eduarda é a relação de proximidade que a marca Regina construiu ao longo dos anos com seus consumidores, permitindo que ela esteja presente na mente e no coração deles. “Somos uma marca forte, estamos sempre próximo dos nossos consumidores, clientes e parceiros, e essa proximidade garante longevidade, estabelecendo uma relação de confiança e de admiração. Estamos presentes em momentos de alegria, de mesa reunida, em receitas de família, em encontro de amigos, em almoço em família. Essas delícias produzidas com a farinha de trigo ou com a mistura para bolo Regina e compartilhadas nesses momentos contribuem para construir memórias e gerar experiências com os nossos consumidores”.
Campanha reforça relação afetiva com consumidores
“Algumas receitas marcam momentos. Outras, uma vida inteira.” Esse é o conceito da nova campanha para Farinha de Trigo Regina, desenvolvida pela Aquatro Comunicação & Marketing para a Buaiz Alimentos. A peça principal, um filme de 30”, mergulha nos pequenos gestos diários que tecem as tramas do amor e da conexão humana, com a Farinha de Trigo Regina sempre presente, enriquecendo cada momento.
A trilha sonora “Espalhe Amor”, da dupla AnaVitoria, reforça a mensagem de amor e cuidado. A música enquadra cada cena com uma melodia que é tanto cativante quanto emocionante, ampliando o impacto emocional dos rituais cotidianos retratados no filme. A campanha destaca como a Farinha de Trigo Regina tem sido uma testemunha fundamental dos laços afetivos construídos nas cozinhas capixabas. Desde um simples café da manhã até jantares elaborados, se faz presente, ajudando a criar não apenas pratos, mas também memórias afetivas que duram uma vida inteira. A campanha está sendo veiculada em diversas plataformas, incluindo televisão, rádio, outdoor, cinema e mídias digitais, garantindo uma ampla visibilidade para o produto.