Notícias

Compartilhe nas redes sociais:

Conexões e oportunidades de negócios

Eventos da Acaps fortalecem as relações entre os públicos do setor

A Acaps constantemente organiza eventos planejados para promover a integração e o aprendizado entre os diferentes públicos do setor supermercadista. Os encontros oferecem momentos essenciais para gerar conexões, explorar novas oportunidades de negócios e compartilhar conhecimentos que impulsionam o crescimento de todos os envolvidos.

A programação conta com capacitações e fóruns temáticos, encontros técnicos e de liderança, happy hours e confraternizações e com o maior evento do varejo capixaba, a Acaps Trade Show, que em 2025 chega à sua 37ªedição.

A participação nos eventos oportuniza estreitar o relacionamento com empresários, fornecedores, lideranças e especialistas do setor, além da aquisição de conhecimento e inspirações que podem transformar o seu negócio e possibilita ampliar a visibilidade de sua empresa.

Os associados Acaps têm acesso a eventos exclusivos e especialmente preparados para o crescimento das empresas. Junte-se a nós e faça parte desses momentos que conectam pessoas, impulsionam negócios e transformam o setor!

Clique AQUI e confira mais informações sobre os eventos e demais benefícios que a Acaps oferta aos seus associados.

Outras Notícias