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Destaque-se no atendimento ao cliente

Confira dicas e estratégias práticas

Em mercados competitivos, um atendimento que vai além do básico faz o negócio se destacar da concorrência.

Para elevar a experiência do seu cliente, da personalização ao pós-venda, destacamos algumas estratégias práticas. Confira:

- Personalização: Use o nome dos clientes, entenda suas necessidades e ofereça soluções sob medida. Isso cria conexão e fideliza!

 

- Experiência e reputação: Respostas rápidas, processos simples e soluções ágeis melhoram a experiência e a reputação da sua marca

 

- Pós-venda: Um bom pós-venda mostra cuidado, reforça confiança e abre portas para novas oportunidades.

 

- Capacitação: Profissionais treinados trabalham melhor, encantam os clientes e trazem mais resultados

 

Conte com a Acaps

 A Associação Capixaba de Supermercados (Acaps) oferece cursos, treinamentos e capacitações teóricas e práticas para transformar a sua equipe uma referência em atendimento.

 Para ficar por dentro da agenda de cursos, acesse acaps.org.br e acompanhe as notícias e divulgações em nossos canais de comunicação.

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