Notícias

Compartilhe nas redes sociais:

Credenciamento para Acaps Trade Show inicia no dia 21/7

Efetue o seu cadastro e garanta a sua participação no evento

A 37ª edição da Acaps Trade Show está se aproximando e para que o público já comece a reservar a sua vaga neste megaevento, a Acaps abre as inscrições a partir da próxima segunda-feira (21/7).

Supermercadistas, fornecedores e demais empresários e profissionais do varejo que desejam visitar a Acaps Trade Show devem efetuar o cadastro pelo site www.acapstradeshow.com.br, no botão “Inscrições”, localizado na parte superior da página.

Podem ser inscrever gratuitamente, até o dia 5 de setembro, empresas associadas à Acaps (Associação Capixaba de Supermercados) e varejistas não associados (proprietários e gestores de supermercados, mercearias, açougues, bares, hotéis, lanchonetes, restaurantes, atacarejo, panificador, lojas de conveniência, postos de gasolina e hortifruti). Dentro desse prazo, varejistas filiados à Acaps têm a oportunidade de efetuar a inscrição de participantes de forma ilimitada.

LEMBRE-SE: As inscrições serão abertas a partir de 21 de julho. Para se inscrever e obter mais informações sobre critérios e modalidades de inscrição, acesse www.acapstradeshow.com.br.

 Programação

 Realizada nos dias 16. 17 e 18 de setembro, no Pavilhão de Carapina, na Serra, a Acaps Trade Show – Feira e Congresso de Supermercados 2025 – terá, além da feira com a presença de mais de 200 expositores e apresentação das últimas tendências e novidades em produtos e serviços para o varejo uma programação com palestras, oficinas técnicas, painéis e workshops ministrados por especialistas renomados em suas áreas de atuação.

O congresso Conexões com Resultados (programação de palestras, painéis, workshops e oficinas da Acaps Trade Show 2025) traz nomes de peso do cenário nacional. Entre as atrações confirmadas estão Leandro Karnal, professor, escritor, historiador e um dos maiores pensadores da atualidade no Brasil; Marcos Piangers, autor do best-seller “O Papai é Pop”, que virou sucesso nos cinemas e fenômeno da internet ao abordar temas como protagonismo, felicidade, inovação, criatividade e futuro; e Karolina Kaory Chokyu, mais conhecida como Karol Babadeira, a primeira influencer de Supermercados do Brasil. 

Outras Notícias