Marca tem tudo para conquistar o público capixaba
Bruder apresenta na Acaps Trade Show a BG: cerveja boêmia mineira, lider de vendas, que conquistou medalhas e botequeiros.
Com mais de uma década de história e reconhecida nacional e internacionalmente, a cervejaria Brüder chega ao Espírito Santo para apresentar aos capixabas a BG – Baixa Gastronomia, sua cerveja boêmia líder de vendas no varejo mineiro, desenvolvida em parceria com o jornalista e pesquisador da cultura de boteco, Nenel.
A BG é uma cerveja pensada para os encontros genuínos: zero açúcar, zero carboidrato, baixa caloria e alta refrescância. Uma receita que já garantiu medalha de ouro no Brasil Beer Cup e, mais recentemente, foi laureada também na Copa Sul-Americana de Cerveja. Mas o seu principal título está em cair no gosto do público.
Agora, a Brüder atravessa as montanhas de Minas para brindar na Acaps Trade Show, uma das principais vitrines do varejo e da indústria capixaba. Na bagagem, leva todo seu cuidado em criar receitas leves, a força de uma marca que virou símbolo da boemia mineira e o sabor que conquistou os botequeiros — e tem tudo para conquistar também o público do Espírito Santo.
A BG é mais do que uma cerveja: é um convite ao brinde, à conversa e à autenticidade. Uma celebração da cultura popular.