Notícias

Compartilhe nas redes sociais:

Regispel chega a meio milhão de Ecobobinas entregues aos supermercadistas capixabas

Produto será um dos destaques da linha de suprimentos na Acaps Trade Show

Há dois anos, a Regispel deu um passo ousado e pioneiro. Lançou a Ecobobina, primeira bobina térmica para NFC-e do mercado nacional livre de tubete plástico. A inovação nasceu de um compromisso real e genuíno com a sustentabilidade e rapidamente conquistou seu espaço no mercado brasileiro, influenciando o setor e inspirando novas práticas. A Ecobobina é um dos destaques da linha de suprimentos da Regispel na ACAPS Trade Show.

O projeto tem sido um sucesso também no Espírito Santo. Em apenas 24 meses mais de 500 mil ecobobinas foram produzidas com esta tecnologia, deixando de lançar mais de 2 toneladas de plástico no meio ambiente. Aliada a esta ação, a Regispel abraça a AFECC, Associação Feminina de Educação e Combate ao Câncer, com o projeto Cupom Socia l- ES. Neste caso, as bobinas personalizadas trazem uma tarja impressa informando sobre o programa e parte do lucro da Regispel é repassado à entidade.

Inúmeras redes já fazem parte destas ações dentre elas a Uninorte e o Grupo Maestri “A inclusão da Ecobobina, foi muito bem aceita aqui na Uninorte. Tudo que facilita nosso dia a dia é
sempre muito bem vindo", declara Edimar Campos, Gerente de Compras da Uninorte. "Nossa relação com a Regispel é de verdadeira parceria, sustentada pelo excelente atendimento, pela qualidade dos profissionais e pelos produtos oferecidos”, complementa Itamar Pontilese, Executivo de Compras do Grupo Maestri.

 “Ser pioneiro é ir além de oferecer um novo produto, é desafiar padrões, liderar pelo exemplo e abrir caminho para mudanças reais e sustentáveis”, explica Giancarlo Pizzutto – Diretor de Marketing da Regispel. “A EcoBobina representa exatamente isso: uma nova forma de pensar na operação do ponto de venda, com responsabilidade ambiental simbolizando um novo modelo de consumo — mais limpo, mais consciente e mais comprometido com o futuro”, acrescenta Giancarlo.

Outras Notícias