Curso presencial promovido pela Acaps está com inscrições abertas
Sempre zelando pela educação continuada do setor, a Acaps abre inscrições para o Programa de Desenvolvimento de Liderança em Supermercados.
O curso presencial terá 3 encontros (nos dias 15,21 e 28/10, no auditório da FG Equipamentos), com conteúdos sobre comunicação assertiva e feedback, liderança com foco na excelência, gestão de pessoas e engajamento de equipes, e muito mais. Tudo isso compartilhado pela mentora de talentos e lideranças Rosângela Simões, que possui experiência de 20 anos em gestão estratégica de pessoas e de empresas.
Direcionado aos encarregados, fiscais de caixa e líderes de loja, o programa objetiva proporcionar a qualificação e o desenvolvimento de competências nas lideranças de supermercados. E o melhor, associados têm uma condição especial no valor do programa.
Aproveite essa oportunidade de se qualificar, estar cada vez mais alinhado às estratégias do negócio e ter uma atuação ainda mais eficiente junto à sua equipe. Clique AQUI e reserve já a sua vaga.