Apresentação faz parte da programação da Acaps Trade Show 2026
Estratégias de comunicação mais claras, empáticas e assertivas para profissionais que atuam na frente de loja. Esses são alguns dos conteúdos da palestra “Menos atrito, mais Resultado: a nova comunicação no checkout”, que integra a programação do congresso da Acaps Trade Show 2026, e será realizada no dia 15 de setembro, às 19h30, no auditório Ciclo do Conhecimento.
Além das estratégias com foco na redução de conflitos, melhoria da experiência do consumidor e eficiência da operação, o conteúdo contemplará situação relacionadas a diferentes formatos de checkout, inclusive o de autoatendimento.
Para falar sobre o tema, a Acaps recebe o instrutor e educador corporativo do Senac-ES, Fábio Campos, especialista com formação em Tecnologias Digitais pelo IFES e capacitação em programação. É também sócio da Alfa Gestão e Marketing, com clientes em indústrias, distribuidoras e redes do varejo capixaba, e atua como mentor em inteligência artificial aplicada à gestão e inovação nos negócios.
Para participar desse encontro, clique AQUI e inscreva-se na Acaps Trade Show!
A palestra é uma realização da Acaps e tem o patrocínio do Senac-Espírito Santo.