Rede Pague Menos inaugura Central de Panificação em Nova Odessa (SP)
A ...
Dois supermercados totalmente reformados já foram entregues e até o Natal virão mais três para melhorar a experiência de compra do cliente
O Pão de Açúcar acaba de entregar mais dois supermercados totalmente reformados com o conceito G7 (Geração 7) na Vila Clementino e na região do Aeroporto de Congonhas. Até o Natal, serão mais três reinaugurações com reformas totais, uma em Brasília, uma em Fortaleza e uma em São Paulo. Em abril, foi entregue a primeira unidade do ano na Vila Romana, zona oeste da capital.
Além das lojas que foram totalmente reformadas, neste ano, 50 lojas foram reinauguradas com reformas parciais, implantando os conceitos G7. Ano que vem, a rede pretende seguir com o rollout do conceito G7 para as demais lojas da bandeira. E, além disso, o grupo anunciou recentemente a retomada do plano de expansão com expectativa de 100 novas lojas até 2024.
Exclusivo para o formato supermercado, o conceito G7 garante melhor experiência de compra do consumidor, trazendo um layout que revitaliza o fluxo, reforça a integração de transformação digital ao processo de compra, valoriza espaços verdes e as seções de produtos sustentáveis, além de ampliar o sortimento de produtos premium e trazer a criação de espaços de convivência com produtos prontos para o consumo.
A Geração 7 de lojas está baseada em quatro pilares que redesenham completamente a experiência de consumo: Experimental, Exclusivo, Social e Fluído. Abaixo estão as características de cada pilar:
As lojas que foram reinauguradas ficam na Washington Luiz (Av. Washington Luiz, 3919) e na Vila Clementino (Av. Doutor Altino Arantes, 268).
Redação SuperHiper