TÉCNICAS DE CORTES E PREPARAÇÃO DE CARNES
Como melhorar o desempenho e a produtividade no açougue
Inicío: 25/06/2026
Horário: 8:30 A 12:30
Carga Horária: 4 horas
Local: showroom da FG Equipamentos
Cidade: Vitória - ES
Público Alvo: Açougueiros, auxiliares e encarregados da seção de açougue
Objetivo: Incentivar os profissionais de açougue a aprimorarem suas técnicas e habilidades através da demonstração de técnicas de cortes e preparação de carnes que agreguem diferenciais à seção, projetando mais vendas e menos desperdícios e estimulando a inovação e eficiência na operação.
Conteúdo: • Aproveitamento máximo das peças
• Redução de desperdícios
• Organização e velocidade de execução
• Padronização dos cortes
• Acabamento e apresentação
• Produtos diferenciados
• Demonstração prática de cortes competitivos
*Apresentação da edição 2026 do Concurso Melhor Açougueiro do Espírito Santo com dicas para alcançar um bom desempenho no campeonato.
Instrutor:
RICARDO PRETRI
Médico veterinário atuante na cadeia de carne; Responsável Técnico do frigorífico Montanha; Orientador técnico em fazendas; Consultor em diversos segmentos da cadeia de carne: abate; seleção de carcaças; treinamento de equipes nas áreas de abate e desossa, produção de cortes especiais e modernos.
Valor para Associado: R$ 290,00
Valor para não Associado: R$ 400,00
Parcelas: 1
Observações: Vagas limitadas, contatos para Informações: 27 3324-3599 | 27 99719-4920 | capacitacao2@acaps.org.br
Reservar vaga