Notícias

Compartilhe nas redes sociais:

Acaps fecha parceria com Sebrae para a realização de palestras e cursos

A Associação Capixaba de Supermercados (Acaps) aderiu ao projeto Credenciado Sebrae-ES, que consiste em uma parceria com a entidade para a realização de cursos, palestras e oficinas que venham contribuir para o desenvolvimento e a profissionalização do setor supermercadista capixaba. Formalizada por meio de um Termo de Compromisso, a iniciativa prevê que a execução das atividades seja detalhada em um plano de trabalho a ser elaborado de forma conjunta.

De acordo com o superintendente da Acaps, Hélio Schneider, o credenciamento é uma conquista importante, permitindo que os micro e pequenos empresários do setor melhorem a gestão dos seus negócios com a chancela de uma instituição séria e reconhecida como o Sebrae. “Por meio dessa parceria, teremos a oportunidade de ampliar a oferta de cursos e treinamentos para nossos associados, além de melhorar a nossa atuação em rede, estreitando ainda mais o relacionamento com outras entidades”, ressalta.

Da mesma forma, o projeto colabora para a ampliação da capacidade de atendimento do Sebrae no Espírito Santo, como uma alternativa para levar as suas soluções e capacitações a um número cada vez maior de pequenos negócios, que são o público-alvo da instituição.

As modalidades de aprendizagem que poderão ser ofertadas com a parceria são palestras, oficinas, cursos de curta duração ou de soluções avançadas. Consultoria de planejamento estratégico e de gestão também podem ser oferecidas aos associados da Acaps.

Eventos gratuitos

Como suporte aos micro e pequenos empresários neste tempo de pandemia, o Sebrae-ES tem oferecido uma série de eventos gratuitos e on-line, voltados para as mais diversas áreas de conhecimento.

Acesse https://loja.sebraees.com.br/loja/ e confira a agenda de capacitações.

Outras Notícias