Notícias

Compartilhe nas redes sociais:

Lideranças motivadoras renovam as energias para o trabalho

Com uma experiência de 31 anos no setor supermercadista, Marinez Leonardi, de 51 anos, está há 21 no Extrabom Supermercados. Formada em Ciências Contábeis, a profissional ocupa o cargo de analista administrativa e atua em uma das lojas da Serra.

Ela abandonou o estágio em uma siderúrgica para ser efetivada no supermercado onde começou a carreira. Começou como auxiliar de tesouraria, depois auxiliar de contas a pagar, atuou na área comercial e também como assistente de diretoria.

Como você avalia a experiência de atuar no setor supermercadista?

Eu acho uma experiência fantástica. É um setor que está sempre em mudança e girando, a gente passa por muitas alterações. Eu tenho muito orgulho de participar desse processo e da inserção da tecnologia na área. Percebemos o quanto reduzimos o uso de papéis e como há agilidade de comunicação com as lojas. É tudo muito rápido. Avalio a experiência de forma positiva, tenho muito orgulho de tê-la. A gente tem uma carga horária puxada, mas consegui criar os meus filhos e fazer faculdade atuando na área. O nosso ambiente de trabalho é muito bom.

Qual é o principal desafio ao exercer a sua profissão no setor supermercadista?

O principal desafio é estar sempre se mantendo conectado e se atualizado. Temos de estar sempre nos adequando às mudanças, inclusive as da parte tecnológica.

O que difere o setor supermercadista dos outros setores, na sua opinião?

A gente trabalha com todos os ramos de relacionamento: com pessoas, com as indústrias e com os órgãos públicos, governamentais e de fiscalização. É uma rotina muito dinâmica. E um dos pontos mais diferentes é a relação direta com as pessoas: o atendimento, o contato com as pessoas e saber o que o cliente quer para podermos atender da melhor forma possível. A pessoa fica muito tempo no supermercado. Tem gente que vai até três vezes em um dia.

O que te motiva? O que te inspira na execução do seu trabalho?

Um dos fatores que mais me inspiram são os meus diretores, que são pessoas muito didáticas, exigentes, que estão sempre cobrando para fazermos tudo certinho. Mas que também sabem reconhecer os nossos méritos do trabalho em equipe. E isso é muito motivador. Esse é o meu gás para estar todo dia de energia renovada.

BOTÃO-NOTICIAS-SITE

Outras Notícias

?>