Notícias

Compartilhe nas redes sociais:

Rede Show investe em comunicação para crescer ainda mais em 2022

A Rede Show cresceu em 2021 e se prepara para manter o ritmo de expansão no decorrer de 2022. O grupo chega ao fim deste ano com sete novas lojas e um total de 47 estabelecimentos em todo o Espírito Santo. E para conquistar ainda mais bairros e municípios, a rede aposta em duas áreas: comercial e comunicação.

Entre as ações desenvolvidas estão planejamento anual e planejamento sazonal de compra, palestras e treinamentos on-line e acesso a negociações com as maiores indústrias do Brasil. Já as iniciativas voltadas para alavancar as vendas incluem produção de 60 mil panfletos semanais, campanhas promocionais, campanhas em emissoras de rádio e TV, ações em PDV e presença nas redes sociais.

O Núcleo Operacional de Gestão Comercial e Marketing do grupo está localizado no bairro Morada de Laranjeiras, na Serra. Criada em 1997, a Rede Show surgiu com a proposta de trabalhar o associativismo no setor supermercadista. “O mercado de varejo requer movimento e o associativismo tende a promover esse movimento, congregando lojas de um mesmo segmento para a defesa de interesses comuns e para o crescimento mútuo”, ressalta a supervisora de Compras e Marketing da Rede Show, Jovanna de Jesus Martins.

Ela afirma que toda a operação logística é voltada para o ganho coletivo, em que indústria, fornecedores e associados fazem as negociações com foco no cliente final. “Com um núcleo de gestão estratégica eficaz, sistema de cartão fidelidade, uma comunicação ativa e de qualidade com foco no resultado, o Grupo Rede Show segue em expansão”, completa a supervisora.

Segundo o presidente da Rede Show, Raphael V. Vieira, o que levou o grupo a se tornar uma marca forte e reconhecida no mercado foi o comprometimento e o envolvimento com a Missão, a Visão e os Valores do grupo. “Ter a confiança dos associados é uma alegria e um sentimento de dever sendo cumprido a cada dia, pois é um trabalho diário. Cada lojista que vem para o grupo em uma de nossas modalidades coloca toda a sua expectativa de sucesso em nosso projeto. E nós acolhemos e trabalhamos para cumprir essa expectativa em cada ação e em cada projeto realizado”, pontua Raphael.

A Rede Show em números:

Rede Show Supermercados - 17 lojas

Rede Show Express - 6 lojas

Clube de compras - 24 lojas (que mantêm a sua marca)

Total de funcionários – 809

BOTÃO-NOTICIAS-SITE

Outras Notícias

?>