Notícias

Compartilhe nas redes sociais:

Grupo Multishow: mais de 100 lojas para entregar melhores condições, produtos e serviços ao cliente

Com a geração de mais de 5 mil empregos diretos, faturamento anual de R$ 1,5 bilhão e presente em 41 municípios do Espírito Santo com mais de 100 lojas, o Grupo Multishow participa da Acaps Trade Show. Atualmente é a maior rede capixaba com bandeira única, com capilaridade e poder de compra da região.

Tudo começou quando donos de supermercados do Estado perceberam que juntos seriam mais fortes e, então, resolveram se associar criando, ao longo dos anos, a marca Multishow Supermercados. Na sequência, nasceu a Show Distribuidora, uma empresa atacadista que conta com uma equipe comercial, administrativa e de logística para dar suporte para o desenvolvimento dos associados. Eles fazem as negociações unindo o poder de compra de todas as lojas e vendem exclusivamente para os CNPJs vinculados.

Atentos às necessidades de expansão do mercado, o grupo é formado ainda por Multishow Express (lojas mais compactas, focadas em serviços); Muito Mais Atacado (unidades no modelo atacarejo); e associados com outras bandeiras (lojas associadas que possuem nomes próprios).

BOTÃO-NOTICIAS-SITE

Outras Notícias