Notícias

Compartilhe nas redes sociais:

Pomar Distribuidora é referência em gestão de flores, frutas, legumes e verduras

Empresa possui um extenso mix de produtos e tem a qualidade como diferencial

Referência em gestão de flores, frutas, legumes e verduras, a Pomar atua no segmento de distribuição de alimentos com foco no atacarejo. Com 34 anos de mercado, a empresa possui um extenso mix de produtos e tem a qualidade como diferencial ao oferecer serviço de abastecimento, arrumação e reposição.

A equipe é capacitada para garantir a integridade dos produtos, a segurança dos alimentos e processos, a pontualidade nas entregas, além de oferecer atendimento integral e contar com eficiência logística. Todo o trabalho é voltado para fomentar parcerias com clientes, fornecedores, colaboradores e a sociedade como um todo; garantir um serviço de qualidade em todas as etapas; buscar o desenvolvimento contínuo e contextualização no mercado atual, acompanhando o uso de tecnologias e recursos que possuem o viés de facilitar as etapas produtivas; valorizar as pessoas e o capital humano; e buscar a excelência e estimular ao espírito inovador.

Como parte do planejamento estratégico da empresa está o propósito de exercer uma gestão de FLV eficiente e consciente, prezando pela redução de desperdícios e maximização dos resultados. Como visão, a Pomar pretende se transformar na maior distribuidora de FLV do Estado e estar entre as cinco maiores do Brasil até 2026.

Enquanto isso, atua sendo referência em rastreabilidade e um dos maiores Grupos de Distribuição de Hortifrutigranjeiro do Estado. O compromisso é efetivar e entregar os serviços de forma eficaz, cumprindo com as expectativas dos clientes e impactando positivamente no ambiente socioeconômico.

 

Outras Notícias