Notícias

Compartilhe nas redes sociais:

Razões para expor na Acaps Trade Show

Fique por dentro das vantagens em participar da Feira e reserve o seu estande

A maior convenção e feira de negócios do varejo capixaba está se aproximando e a comercialização de estandes já entrou na reta final. Para detalhar as vantagens de ser um expositor na 35ª edição da Acaps Trade Show, bem como as novidades e diferenciais preparados para esse megaevento que será realizado de 26 a 28 de setembro, entrevistamos a gerente de Marketing e Vendas da Acaps, Jaqueline Bourguignon. Confira a seguir:

- Para a 35ª edição da Acaps Trade Show, quais os diferenciais e novidades que a Acaps preparou?

A grande novidade será o podcast transmitido ao vivo durante o evento, mais uma linha de comunicação da ACAPS TRADE SHOW com o seu público. Também estão sendo alinhadas ações que visam ampliar a participação de supermercadistas e panificadores do Sul da Bahia e cidades vizinhas ao Rio de Janeiro e Minas Gerais.

- Quais os benefícios de ser um expositor da Acaps Trade Show?

Visibilidade da marca, divulgação dos produtos e serviços nos veículos de comunicação da ACAPS, antes da realização do evento. Ter contato direto com um público seleto e com poder de compras.

A amplitude e diversificação dos segmentos empresariais que visitam a Feira.

A grande oportunidade de aumentar as vendas e a carteira de clientes.

Estreitar o relacionamento comercial com empresas já parceiras.

- Qual o perfil do público visitante?

Proprietários e gestores de supermercados, mercearias, atacarejos, hipermercados, padarias, restaurantes, hotéis, bares, açougues, hortifrúti e lojas de conveniência.

- Quais as dicas para os expositores atingirem os objetivos de marketing e vendas na Feira (prospecção de clientes, aumento de vendas, etc)?

O expositor deve definir antecipadamente quais são seus objetivos e suas metas e estabelecer indicadores para que possa mensurar os resultados após o evento. É fundamental desenvolver com base nos objetivos, estratégias e ações que serão executadas, pré, durante e pós evento. Os objetivos e estratégias deverão estar alinhados com todas as suas equipes de trabalho, principalmente as que atuarão nos dias do evento. 

- E os empresários que desejam expor as suas marcas, ainda há tempo? Como é feita a reserva de estandes?

Estamos na reta final da comercialização dos estandes, mais ainda temos áreas bem localizadas e estratégicas. As empresas interessadas devem agilizar seu contato pelo telefone (27)98821-1157

BOTÃO-NOTICIAS-SITE

 

Outras Notícias