Notícias

Compartilhe nas redes sociais:

Dia dos Supermercados: Participe das comemorações

Dia 11 de novembro será o momento de celebrar com os clientes.  Faça parte desta ação!

A Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS), em conjunto com a Acaps e as demais associações estaduais, convida os supermercadistas a se juntarem às comemorações do Dia dos Supermercados. A iniciativa estimula os supermercados a promover ofertas e desenvolver ações promocionais especiais e diferenciadas em suas lojas para envolver os consumidores na celebração desta data tão especial.

O segundo sábado do próximo mês (11 de novembro) já está no calendário promocional brasileiro como o Dia dos Supermercados e será voltado integralmente para promoções, degustações e atividades festivas em alusão à data. Com a adesão de grandes marcas do varejo alimentar e da indústria, a ação será um momento para celebrar e se aproximar dos 28 milhões de consumidores brasileiros.

Super Live

Em busca de fortalecer ainda mais esse momento, a Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS), realizou no dia 19 de outubro, às 17h, a “SuperLive: Dia dos Supermercados”, que foi mediada pelo vice-presidente de Vendas e Marketing, Celso Furtado e pela vice-presidente de Serviços Associados, Thais Anselmo.  A live contou com a participação de diversos líderes do varejo e da indústria, que estão se unindo para o sucesso da data.

Na ocasião, o material da campanha para divulgar o Dia dos Supermercados foi disponibilizado, com peças para serem vinculadas nos pontos de vendas e também nos canais digitais de todos os empreendimentos. Os convidados destacaram a importância da data para o segmento, que, além de aumentar as vendas, também aproxima as empresas dos clientes.

“A data já está incorporada em nosso calendário de marketing”, destaca o superintendente do Supermercados Violeta, José Eduardo. Ainda, o executivo destacou que em 2022, devido ao Dia dos Supermercados, o faturamento da empresa aumentou 8,5%, realidade também notada na Rede TOP, onde as vendas cresceram 10%, de acordo com a diretora de marketing e RH da Rede, Graziela Schmoller.

E para que a ação promocional seja um grande sucesso, a ABRAS conta com a ampla participação do setor em todo o país.

Para obter mais informações, assistir a Super Live e baixar o material da campanha, acesse https://diadossupermercados.abras.com.br/.

*Com informações de matéria divulgada em site da ABRAS

Outras Notícias