Notícias

Compartilhe nas redes sociais:

Laboratório de Tendências: inscreva-se até o dia 22

Encontro técnico vai abordar os temas ESG e Turnover

Atenta à relevância da atualização quanto às novidades e tendências do mercado varejista, a Associação Capixaba de Supermercados (Acaps) vai promover o encontro técnico Laboratório de Tendências – Cenários ESG e Turnover, no dia 26 de janeiro, a partir de 8h30, no Auditório da Fecomércio, em Vitória.

Tem interesse em participar? Então, reserve a sua vaga até o dia 22 de janeiro. Gratuito e exclusivo para associados à Acaps, o evento visa contribuir para que as lideranças do setor supermercadista compreendam melhor as tendências, tornando-se aptas a analisar cenários e tomar decisões estratégicas que fortaleçam e desenvolvam as empresas e as pessoas.

A programação contará com a apresentação de especialistas do mercado sobre dois cenários: “A conexão do varejo com os aspectos ESG” e “Turnover e retenção de talentos em supermercados”. O tema ESG, sigla em inglês que abrange um conjunto de práticas voltadas para a preservação do meio ambiente, responsabilidade com a sociedade e transparência empresarial, será apresentado por Evandro Milet, consultor, palestrante e articulista em inovação, empreendedorismo, gestão e negócios. Já o tema turnover e retenção de talentos será abordado por Rosângela Simões, que é mentora de talentos e lideranças e consultora de Desenvolvimento Humano e Psicologia Positiva.

Para obter mais informações e reservar a sua vaga, clique aqui.

Outras Notícias