Notícias

Compartilhe nas redes sociais:

Inscrições abertas para o Seminário Pós-NRF 2024

Reserve a sua vaga pelo site da Acaps

O seminário “Visão 180°: Tendências e movimentos de consumo para supermercados”, uma iniciativa da Associação Capixaba de Supermercados (Acaps), em parceria com a Varejo 180 e a Ita Comércio Exterior, será no dia 27 de fevereiro, de 8h às 12h30, no Auditório da Fecomércio, localizado no prédio onde fica a sede da Acaps.

Os associados são os nossos convidados especiais da Acaps para participar deste momento em que serão compartilhadas as principais informações e novidades apresentadas na edição 2024 da maior feira do varejo a nível mundial, a NRF, que aconteceu entre os dias 14 e 16 de janeiro, em Nova York.

Em pauta, uma série de assuntos que vão trazer inspirações para impulsionar os negócios e proporcionar uma visão atualizada das tendências em inovação, tecnologia e movimentos consumo no cenário do varejo. A programação vai abordar os principais pontos abordados na NRF, relatos das visitas técnicas aos supermercados norte-americanos, apresentações sobre inteligência artificial e retail media e muito mais. Também contará com a participação do Acaps Jovem, comitê formado por jovens empresários que são herdeiros ou sucessores das empresas supermercadistas associadas à Acaps e que também esteve representado na NRF, com a participação de duas diretoras.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e já estão abertas. Clique aqui e reserve a sua vaga.

O evento é exclusivo para os associados e parceiros da Acaps. Para mais informações acesse https://acapsoficial.wixsite.com/posnrf2024

Em breve, divulgaremos os palestrantes confirmados e mais detalhes sobre o seminário. Acompanhe as nossas comunicações e fique por dentro!

 

Outras Notícias