Notícias

Compartilhe nas redes sociais:

Palestrantes confirmados no Seminário Pós-NRF

 Conheça os especialistas e os temas da programação do evento

Estão confirmados os palestrantes e a programação do seminário “Visão 180º - Tendências e movimentos de consumo para supermercados”, que será realizado no dia 27 de fevereiro, de 8h às 12h30, no auditório da Fecomércio, em Vitória (localizado no prédio onde fica a sede da Acaps). O evento é uma iniciativa da Associação Capixaba de Supermercados (Acaps), em parceria com a Varejo 180 e a Ita Comércio Exterior e com o apoio do Comitê Acaps Jovem, grupo formado por jovens empresários sucessores e herdeiros de empresas associadas à Acaps.

Para atualizar os nossos associados e parceiros sobre as principais novidades trazidas pela edição 2024 da NRF, o seminário contará com apresentações de especialistas que estiveram presentes neste evento que é considerado a maior feira do varejo a nível mundial, e irão compartilhar informações valiosas com a finalidade de trazer inspirações para impulsionar os negócios.

Fernando Gibotti, fundador e CEO da Bnex, empresa de tecnologia para o varejo, abordará o tema “ES 2030: Tendências, Desafios e Oportunidades na Era da Transformação Demográfica”. Em 25 anos de carreira, o palestrante tem uma vasta experiência, atuando como coordenador em projetos de CRM, Fidelidade e Inteligência de Dados em grandes empresas do varejo e da indústria nacional (Assaí Atacadista, BH Supermercados, Pernambucanas, D’avó Supermercados, JBS/Friboi, Cadbury Adams, etc), além de conduzir projetos de TI em empresas como Caixa, Bradesco e Gol Linhas Aéreas.

“Varejo é mídia: o PDV como canal publicitário” é o tema de mais uma palestra da programação, apresentada pelo sócio-diretor na Varejo ADs, Dário Gohda, que possui experiência em planejamento e execução de campanhas publicitárias em varejo.

E para falar sobre “NRF 2024 – Insights e AplicaHabilidades”, o seminário traz o consultor, palestrante internacional e especialista em Governança Corporativa e Estratégia Empresarial com ênfase em crescimento, Luis Lobão.

A programação também terá um painel com o tema “Experiência do cliente no Espírito Santo”, com a participação dos palestrantes, de Ronald Nossig, sócio-fundador da Varejo 180 e de Lorena Calvi, presidente do Comitê Acaps Jovem.

Reserve sua vaga

As inscrições são gratuitas e estão abertas. Para participar, clique aqui e reserve já a sua vaga.

O evento é exclusivo para os associados e parceiros da Acaps. 

 

Outras Notícias