Notícias

Compartilhe nas redes sociais:

Perdas e Marketing Digital serão destaques no Encontro Técnico Acaps

Evento on-line será no dia 25 de abril, às 14h. Inscreva-se!

Um encontro enriquecedor que vai proporcionar um aprendizado dinâmico por meio de conteúdos valiosos, muita prática e interatividade. Assim será o Laboratório de Tendências, que contará com análise de dois cenários extremamente relevantes para o dia a dia dos supermercados: “O Retrato das Perdas no Setor Supermercadista”, apresentado por Carlos Eduardo Santos, presidente da Associação Brasileira de Prevenção de Perdas (Abrappe) e “O marketing digital na estratégia de vendas dos supermercados”, com apresentação de André Damasceno, empresário, coach, professor e consultor de marketing.

Com apresentações conduzidas por especialistas que são referência no mercado, o Encontro Técnico Acaps - Laboratório de Tendências visa contribuir para que as lideranças do setor supermercadista compreendam melhor as tendências do mercado, tornando-se aptas a analisar cenários e tomar decisões estratégicas que promovam o desenvolvimento das empresas e das pessoas. 

Anote aí: O encontro será no dia 25 de abril, de 14h às 16h30, via Plataforma Zoom. As inscrições estão abertas e os associados tem condições especiais no valor do curso. Clique aqui e reserve já a sua vaga.

Outras Notícias