Fraude à execução fiscal requer intimação prévia do terceiro adquirente, diz STJ
Mesmo em casos tributários, o reconhecimento da fraude à execução quando o devedor aliena ativos que poderiam ser usados para o pagamento...
A Associação Brasileira de Criadores de Zebu (ABCZ) vai participar de uma das maiores e mais globalizadas feiras da cadeia da alimentação do mundo. No evento, a entidade destacará a produção pecuária eficiente e sustentável do Brasil com base na raça zebauína. Trata-se da Anuga, que ocorre entre os dias 10 e 14 de outubro, em Colônia, Alemanha.
Com cerca de 287 mil metros quadrados e reunindo mais de 6,5 mil expositores de dezenas de países, a Anuga 2015 contará com a presença de representantes da ABCZ, entidade que promove o fomento e desenvolvimento das raças zebuínas, que representam mais de 80% do rebanho bovino brasileiro, sendo também o maior volume de exportação de carne bovina nacional - que deve superar 1,6 milhão de toneladas em 2015. A participação na feira foi feita em parceria com a Associação Brasileira das Indústrias Exportadoras de Carne (Abiec), que promove em conjunto com a Apex-Brasil o projeto "Brazilian Beef".
Realizada bianualmente, a feira é o ponto de encontro de empresários e profissionais dos setores de alimentação e bebidas onde é possível conhecer em primeira mão as novas tecnologias, tendências e técnicas de produção além de promover um contato próximo com potenciais compradores.
O presidente da ABCZ, Luiz Cláudio Paranhos, liderará a comitiva da associação, que também terá o superintendente de Marketing Juan Lebron. Ele destaca a importância da participação da entidade que representa as raças zebuínas.
"A Anuga apresenta as últimas tendências do setor. Tudo que há de mais importante em produtos e conceitos é apresentado e discutido ali. Nós levaremos conceitos de produção inovadores e sustentáveis, altamente desejados por mercados importadores de carne, que buscam carne saborosa, macia e em total equilíbrio produtivo", avaliou, em nota, Paranhos.
Global - O Brasil é protagonista na produção global de carne bovina. Um e cada quatro bifes consumidos ao redor do mundo é proveniente de carne brasileira de qualidade. Essa é uma constatação que atesta os expressivos números de produção e exportação de carne à base do zebu.
"Mais do que produzir quantidade produzimos qualidade e temos na genética um dos pilares de nosso negócio como no programa 100% PMGZ, o maior banco de dados de raças zebuínas do mundo que já ultrapassa a marca 9 milhões avaliações. A ABCZ é referência nacional e também internacional em produção pecuária eficiente e sustentável", observou Paranhos.
Veículo: Jornal Diário do Comércio - MG