Notícias mercado

Compartilhe nas redes sociais:

Grupo Coutinho adquire duas novas lojas em Serra (ES)

 

O ano de 2020 começou com boas novidades no setor supermercadista do Espírito Santo. O Grupo Coutinho, detentor das marcas Extrabom, Extraplus e Atacado Vem, anuncia a aquisição de mais dois supermercados. Os novos investimentos integram o plano de expansão divulgado recentemente pela empresa, que prevê a abertura de mais oito lojas até 2021.

 

As duas unidades, que pertenciam à Super Rede Supermercados, ficam localizadas no município de Serra, na Região Metropolitana da Grande Vitória, nos bairros Colina de Laranjeiras e Nova Zelândia. Os dois pontos vão iniciar as operações nesta terça-feira, dia 14. A loja situada na avenida Braúna, em Colina de Laranjeiras, que recebeu a bandeira Extrabom, funcionará de segunda a sábado, das 8h às 22h, e aos domingos das 8h às 15h. É composta por setores de açougue, adega, padaria, mercearia, entre outros.

 

Já o segundo empreendimento, com endereço na  avenida Talma Rodrigues Ribeiro, em Nova Zelândia, na entrada do bairro Vila Nova de Colares, marca a estreia da bandeira Atacado Vem, lançada no final de 2019 pelo grupo. O funcionamento será de segunda a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos, das 8h às 15h.

 

De acordo com o diretor-presidente do Grupo Coutinho, Luiz Coutinho, as unidades oferecerão a qualidade e a variedade em produtos que se tornaram marcas registradas da empresa. Estamos sempre em busca de novas oportunidades para oferecer economia e atendimento de excelência a um número cada vez maior de consumidores”.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do Grupo Coutinho

 

 

 

Outras Notícias