Notícias mercado

Compartilhe nas redes sociais:

Programa SuperHiper estreia nesta quinta-feira

Primeira edição traz a entrevista do diretor da rede Muffato, Éverton Muffato, sobre inovação e a construção do futuro do setor

 

A Revista SuperHiper, que é produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (Abras) há 47 anos, agora virou programa de TV, com transmissão em rede nacional.

 

A cada semana, os mais conceituados nomes do varejo falarão sobre diversos temas estratégicos para o fortalecimento e a evolução do mercado de consumo. Este será o primeiro programa de televisão especializado no setor supermercadista, dedicado a falar sobre todo o universo do autosserviço nacional.

 

O Programa SuperHiper será transmitido todas as quintas-feiras, com estreia no dia 4 de março, às 20h, pela TV Com Brasil, com transmissão simultânea no Youtube da Abras, onde a gravação ficarão disponíveis. Em sua primeira edição, o programa traz como destaque uma importante entrevista do diretor da rede Muffato, Éverton Muffato, sobre inovação e a construção do futuro do setor.

 

O lançamento deste projeto faz parte da missão da Abras e da SuperHiper em fomentar o conhecimento e o compartilhamento de conteúdos de qualidade, com o objetivo de contribuir com o constante desenvolvimento do setor supermercadista brasileiro.

 

A TV Com Brasil é transmitido para todo o Brasil pelos canais DTH: Sky (Canal 28), Oi TV (28), Vivo (239), Claro (03), Via Embratel (03) e Nossa TV (20).

 

Fonte: Redação SuperHiper

Outras Notícias