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Aposte nos cappuccinos: jovens adoram a bebida

De olho nas pesquisas, Nestlé coloca nas gôndolas produtos em cinco sabores, inclusive resgatando memórias afetivas

 

Práticos e deliciosos, os clássicos cappuccinos de Nescafé ganham novos sabores. A marca se uniu a outras 4 icônicas da Nestlé® e, juntas, colocam no mercado mixes com receitas inéditas e textura supercremosa.

 

A combinação de café, leite, chocolate e canela – receita tradicional brasileira e perfeita para começar ou terminar o dia de maneira mais gostosa – encontra os diferentes sabores de outras marcas da multinacional que são adoradas pelos brasileiros.

 

O resultado são eles:

 

Nescafé Cappuccino Chocolate Dois Frades, com o chocolate em pó da Nestlé® que é o favorito no preparo de doces e bolos e, agora, estará no Cappuccino.

Nescafé Cappuccino & Negresco, com o aroma irresistível do biscoito que tem um sabor sem igual.

Nescafé Cappuccino Tradicional, o clássico que todo mundo ama com um toque delicioso de canela.

Nescafé Cappuccino & Moça Doce de Leite, com a cremosidade no ponto para criar doces e novas histórias.

Nescafé Cappuccino & Alpino, o mais puro chocolate Nestlé® com típico sabor dos Alpes Suíços.

 

Os produtos ganharam nova embalagem e têm como base o café de origem 100% responsável, que já é tradição em Nescafé. Uma nova maneira de ter sempre por perto uma bebida rápida de preparar, quentinha e deliciosa.

 

“Só uma empresa como a Nestlé consegue juntar marcas tão poderosas como Alpino, Moça, Dois Frades e Negresco para criar uma experiência inigualável no segmento de Cappuccinos!”, diz Valdir Nascimento, Head de marketing de Nescafé e Starbucks at Home na Nestlé.

 

Sensação de conforto. O relançamento vai ao encontro de dados da Nestlé que apontam uma crescente acima de 20% na procura por Cappuccinos, demanda liderada por um público cada vez mais jovem, de 25 a 44 anos.

 

Outra pesquisa valiosa foi a realizada em 2021 pelo Instituto Axxus que confirma que café não é apenas a bebida mais consumida no Brasil depois da água, mas que continua sendo a mais apreciada. De acordo com o estudo, o consumidor continua demonstrando uma relação emocional e afetiva com a bebida e que a experiência de beber café é um dos prazeres da vida.

 

Fonte: GNP

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