Notícias mercado

Compartilhe nas redes sociais:

Grupo Imec lança aplicativos para Supermercados

App da Desco Super&atacado e Imec Supermercados oferecem vantagens e benefícios especiais para os clientes e comunicação mais assertiva

 

 

O Grupo Imec lança nesta sexta-feira, 20 de janeiro, os aplicativos de vantagens e relacionamento dos negócios Imec Supermercados e Desco super&atacado, respectivamente o Imec Mais e o Clube Desco. Os aplicativos objetivam melhorar a experiência de compras sendo mais assertivos nas ofertas direcionadas aos clientes.

 

Para ter acesso as vantagens, os clientes devem fazer o download dos aplicativos Clube Desco e Imec Mais, disponíveis para Android e IOS, na Play Store ou App Store, e efetuar os cadastros. Na hora das compras, os clientes devem ativar as ofertas e informar o CPF para a aplicação dos descontos e benefícios válidos na data da compra.

 

A gerente de marketing do Grupo Imec, Jaqueline Gabiatti, explica que as marcas já contam com os programas de vantagens, que continuarão funcionando, porém os APPs terão mais ofertas, descontos especiais, entre outros benefícios que serão disponibilizados gradativamente aos clientes. “Quem já está cadastrado nos programas Imec Mais ou Clube Desco, continuará recebendo as ofertas, e quem baixar os aplicativos terá ainda mais alternativas de promoções, combos promocionais, benefícios e praticidade”, explica.

 

Com o lançamento dos APPs, os folhetos de ofertas serão disponibilizados de forma digital e o Grupo Imec não realiza mais a impressão e distribuição desse material na rua, mantendo somente uma pequena quantidade nas próprias lojas, até a adaptação total ao novo formato. A iniciativa implica na redução de mais de cem mil folhetos semanais, que eram distribuídos nas 19 cidades de atuação do Grupo Imec.

 

O Diretor-Presidente interino do Grupo Imec, Eneo Karkuchinski, ressalta o compromisso socioambiental da empresa. “A integração com as comunidades e o meio ambiente está entre os valores da companhia, com o lançamento dos aplicativos, aprimoramos o acesso dos clientes aos benefícios, mas ao mesmo tempo, já vínhamos reduzindo a quantidade de folhetos impressos, pensando no impacto positivo que essa ação tem no meio ambiente”, enaltece.

 

Redação SuperHiper 

Outras Notícias