Notícias mercado

Compartilhe nas redes sociais:

Grupo Bahamas arrecada mais de 100 toneladas em produtos

Ação está ligada ao aniversário da rede, que já lançou o desafio de dobrar a arrecadação; 66 entidades foram beneficiadas

 

 

O aniversário do Grupo Bahamas foi comemorado em grande estilo! Em 22 dias, a campanha solidária atingiu a mera de arrecadar 100 toneladas em alimentos e produtos de limpeza. A ação, ligada ao aniversário de 40 anos do grupo, vai beneficiar 66 instituições filatrópicas.

 

A ação, que reforça o papel do Bahamas como empresa cidadã, terá um importante incentivo do Grupo ao final da campanha. O Bahamas irá somar toda a quantidade arrecadada e fará uma doação do peso equivalente, dividida para as instituições que estão inseridas na campanha de arrecadação. A divisão da quantidade que o Bahamas irá doar será referente ao desempenho de cada instituição na campanha. Ou seja, se determinada instituição arrecadar 10 toneladas de produtos, ela vai receber a mesma quantidade em peso do Grupo Bahamas, e assim sucessivamente para todas as instituições participantes.

 

Sendo assim, restando mais de 15 dias para o fim da campanha (que se encerra no dia 09 de abril de 2023), o Grupo Bahamas lança um novo desafio para as instituições participantes, com o objetivo de arrecadar 200 toneladas de produtos. O atingimento dessa nova meta, resultaria na doação de mais 200 toneladas de produtos pelo Grupo Bahamas, totalizando 400 toneladas, o que estabeleceria a maior doação da história do Bahamas e recorde nacional do setor.

 

Redação SuperHiper 

Outras Notícias