Notícias mercado

Compartilhe nas redes sociais:

Empresa de café amplia portfólio e capilaridade no Brasil

Agora disponível também nas versões Pouch 250g e Vácuo 500g, consumidores de todo o País poderão encontrar o Café União

 

O Café União, marca da Camil Alimentos, anuncia o lançamento de novos formatos de embalagem para suas versões Tradicional e Extraforte. Agora, os consumidores da marca poderão encontrar o café também nas versões Pouch 250g e Vácuo 500g.

 

A embalagem Pouch 250g foi desenvolvida para atender a preferência dos consumidores do Norte e do Nordeste. 100% selada, com atmosfera modificada com nitrogênio, garante a qualidade do produto. Já a embalagem Vácuo 500g é a preferida dos consumidores da Região Sul e possui tecnologia alto-vácuo. “Com o lançamento dos novos formatos e tamanhos de embalagem, estamos prontos para atender os consumidores dos quatro cantos do Brasil “, comenta Juliana Conti, Gerente Executiva de Marketing da Camil Alimentos.

 

Em 2022, o Café União foi relançado no mercado com o objetivo de retomar a liderança do segmento de torrado e moído, que detinha há 20 anos, quando possuía uma participação de 15% do mercado. Neste ano, espera-se que a marca siga se desenvolvendo na categoria, explorando o potencial de expansão à medida que seu público conheça cada vez mais o produto.

 

Além do Café União, a Camil Alimentos possui as marcas Bom Dia e Seleto em seu portfólio para atender a diferentes perfis de consumo.

 

Redação SuperHiper

Outras Notícias