Notícias mercado

Compartilhe nas redes sociais:

Supernosso lança seu cartão private label

Com investimentos de R$5 milhões, NossoPay traz uma série de benefícios para os clientes

 

Supernosso acaba de lançar seu cartão Private Label. Trata-se do NossoPay, método de pagamento que pode ser usado nas lojas físicas e online do Supernosso e Momento Supernosso.

 

Inicialmente, o grupo havia disponibilizado o pagamento via cartão apenas para o Apoio Mineiro. O sucesso foi tanto que, agora, os clientes Supernosso também terão acesso ao pagamento via cartão da marca. “Com o Nosso Pay, vamos oferecer mais facilidades para nossos clientes. E o diferencial é a parceria com a Livelo, no caso de o cliente fazer compras nas lojas Supernosso. Com a pontuação Livelo, o cliente pode trocar pontos por produtos, viagens, experiências, serviços e até cashback”, afirma Rodolfo Nejm, vice-presidente do grupo.

 

O gestor conta que foram feitos investimentos de R$5 milhões para implantação do Nosso Pay. “Sabemos da importância de oferecer opções para nossos clientes e o cartão é uma ferramenta bastante eficaz no quesito fidelização”.  Segundo estudo da NielsenIQ, 38,7% dos consumidores costumam parcelar as compras no cartão de loja, o que gera fidelidade e impulsiona a recorrência. “E os que utilizam cartão de supermercado concentram 30,4% dos seus gastos em lojas desse segmento, contra 28,6% dos que não usam”, diz.

 

Rodolfo Nejm explica que os clientes que aderirem ao NossoPay terão uma série de vantagens, benefícios e flexibilidade na hora de pagar as compras, como o acesso a promoções, entrega grátis e parcelamento da compra em até 3 vezes sem juros. “Caso esteja comprando produtos dos setores de Bazar e Adega, poderá dividir por até 10 vezes. E, quem é assinante do Supernosso Prime terá o cartão de graça”.

 

E, por meio da parceria com a Livello, clientes do Clube Supernosso ganharão 1 ponto a cada R$2,00 gastos. Já quem é do Clube Supernosso Prime receberá 1 ponto a cada R$1,00. “O cartão é uma aposta importante do Supernosso, que cria valor para a empresa e favorece todos os nossos clientes, além de estar alinhado ao nosso propósito de facilitar o abastecimento de lares e negócios”, reforça Nejm.

 

Redação SuperHiper

Outras Notícias