Notícias mercado

Compartilhe nas redes sociais:

Start up começa a fornecer vinhos para supermercados

Comércio da bebida em lata conquistou espaço numa grande rede brasileira

 

Tendência global de consumo de outras bebidas alcoólicas em lata, com a facilidade de levar o vinho a diferentes momentos e ocasiões de consumo, traz a facilidade de composição em drinks e pelo uso sem desperdício na gastronomia. Parceria que reforça também a cadeia de reciclagem tornando o consumo de vinho também mais sustentável.

 

A Lovin’ Wine, pioneira startup de vinhos e espumantes em lata do Brasil, anunciou a sua chegada ao Pão de Açúcar, uma das maiores redes varejistas do país. O acordo estratégico abrange todas as lojas do Pão de Açúcar e do Minuto Pão de Açúcar, totalizando mais de 350 estabelecimentos em todo o Brasil. Essa parceria reflete uma grande oportunidade de valorização e expansão dos negócios da marca.

 

Tanto o Pão de Açúcar quanto a Lovin’ são sinônimos de qualidade e inovação, e quando se trata de vinhos, são referências em seus respectivos segmentos. O início da parceria garante maior visibilidade para a categoria de vinhos e espumantes em lata. Neste quesito, a Lovin’ se destaca no mercado por ter vinhos e espumantes de alta qualidade, inspirados nos melhores produtos nacionais, aliando a praticidade da lata a uma comunicação visual inconfundível. “Nosso objetivo é descomplicar o consumo de vinhos e espumantes, oferecendo a melhor qualidade possível em qualquer lugar e a qualquer momento.”, afirma Lucas Aguiar, CEO da Lovin’.

 

Com a versatilidade da lata, os consumidores podem usar sua criatividade para criar drinks e escolher a quantidade desejada, desde uma lata (equivalente a duas taças) até a combinação de diferentes rótulos, sem a necessidade de abrir várias garrafas, o que também proporciona economia.

 

Os sabores disponíveis da Lovin’ Wine no Pão de Açúcar foram cuidadosamente selecionados, levando em consideração os critérios regionais e as ocasiões de consumo dos clientes da rede. Os sabores iniciais incluem Rosé Wine, White Wine, Brut Rosé, Brut Edição Spritz e White Dry. No entanto, é possível expandir sua oferta de acordo com a demanda, podendo disponibilizar outros rótulos no futuro. Apesar de não fazer parte do portfólio regular de vendas, vale ressaltar que o Kit com Aperol poderá ser ativado em datas pontuais, em parceria com a Campari.

 

Além do Pão de Açúcar, a Lovin’ Wine já pode ser encontrada em outros pontos de venda, incluindo redes reconhecidas por sua excelência em vinhos e inovação, como St Marche, Mambo, Hortifruti Natural da Terra, Zona Sul, Hortifruti, iFood, Sam’s Club, Amazon, entre outras. Após esse importante marco, a Lovin’ planeja continuar a expansão para outras redes de supermercados. “Certamente, levar a Lovin’ para todos os cantos do Brasil é uma de nossas metas. Temos plena convicção de que os brasileiros adoram vinho e que somos a solução ideal para democratizar o consumo de vinho, incorporando a Lovin’ em nossa rotina e cultura”, conclui o CEO Lucas Aguiar.


Redação SuperHiper 

Outras Notícias