Notícias mercado

Compartilhe nas redes sociais:

Paulistão Atacadista está chegando em Franca

Será a primeira loja da bandeira no município e tem previsão de inauguração para março de 2024

 

Os moradores de Franca, interior paulista, podem se preparar para a chegada em março de 2024 do Paulistão Atacadista, do Grupo Savegnago. A nova unidade está localizada na avenida Reinaldo Chioca e contará com 4 mil m², além de um mix de produtos diversificado, com 8.500 itens. A obra ainda está em período inicial, com demolição e reforma do local.

 

Além disso, o novo empreendimento contará com 155 vagas de estacionamento e irá gerar 155 novos empregos para a região, o processo de contratação iniciará em meados do ano que vem. Essa é a primeira loja de atacado da bandeira na região e, de acordo com o gerente geral do Paulistão Atacadista, Rodolfo Savegnago, o estabelecimento irá trabalhar com vendas de grandes volumes e com preço diferenciado para vendas de atacados e embalagens de produtos maiores. “Iremos atender comerciantes, revendedores, transformadores e o consumidor final em geral”, conta o executivo à SuperHiper.

 

“Estamos entrando em um novo canal em Franca e estamos muito motivados para atender essa população. Franca fez parte da nossa história e estamos contentes dela ser receber esse nosso formato de loja”, afirma Rodolfo. O Grupo Saveganago atualmente tem 59 lojas, sendo cinco unidades em Franca, além de outras duas unidades do Paulistão Atacadista, localizadas em  Rio Claro (SP) e Araraquara (SP).

 

Redação SuperHiper 

Outras Notícias