Notícias mercado

Compartilhe nas redes sociais:

Supermercado Schneider segue em expansão em Blumenau

Rede familiar está expandindo a sua área de atuação em Blumenau, chegando em Itoupavazinha

 

Os moradores de Itoupavazinha (SC) agora contam com uma novidade unidade do Supermercado Schneider para realizar as suas compras, que está localizado na rua Frederico Jensen, 3351. A unidade tem um mix de 4 mil itens, entre higiene, limpeza, alimentos, bebidas, produtos frescos, entre outros.

 

O estabelecimento conta com 500 m², 20 colaboradores e 20 vagas de estacionamento. ” O sentimento é de superação e conquista! O Super S é um supermercado familiar, em que a família é fundamental para a continuidade do empreendimento”, explica a sócio-proprietária do Schneider, Luciane Foster Kienen.

 

O investimento para esse estabelecimento foi de R$ 1.2 milhão e, de acordo com Luciane, o que torna o Super S singular é a sua proximidade com o consumidor, que “atende de maneira mais cordial e ágil o seu cliente”, finaliza.

 

O Schneider já atua para atender os moradores de Água Verde (SC) e já planeja a abertura de sua terceira unidade em Blumenau. O horário de funcionamento da unidade é de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h, sábado, das 08h às 18h, e domingo, das 08h às 12h.

 

Redação SuperHiper 

Outras Notícias