Notícias mercado

Compartilhe nas redes sociais:

Vale do Paranhana terá mais uma unidade do Macromix Atacado

Unidade fica localizada próximo à RS-115, será a 13º da rede no estado e a primeira na região

 

O Vale do Paranhana receberá mais uma nova unidade do Macromix Atacado. A rede, que completou 17 anos, inaugura nesta quinta-feira (16), em Taquara (RS), sua primeira loja na região, sendo a 13º do estado. O empreendimento terá 13 mil m² de área total, 2,5 mil m² de área de venda e está localizado próximo à RS-115, na Av. Oscar Martins Rangel, 3464.Foram gerados 130 postos de trabalho.

 

A escolha de Taquara para receber a nova unidade se deu principalmente devido à sua localização estratégica e proximidade com outras regiões, conforme explica o diretor de atacarejo da UnidaSul, holding que administra o Macromix, Elói Zagonel. “Taquara é uma cidade que recebe um grande fluxo de pessoas e entendemos que o município merecia uma unidade que oferecesse uma experiência de compras completa, tanto para seus moradores quanto para quem passa pelo local, no caminho para a Serra Gaúcha ou para o Litoral Norte.”

 

Por isso, a loja foi pensada para ser uma referência em compras na região, com ampla estrutura para atender as necessidades dos consumidores, atendimento de qualidade e preços competitivos. Um dos maiores diferenciais da nova unidade é o variado mix de produtos, com 12 mil itens, em que destacam-se os setores de congelados, hortifrúti, flores e bebidas, com rótulos de vinhos nacionais e importados, além de opções veganas, vegetarianas, sem glúten e sem lactose.

 

“A seleção de produtos é tradicionalmente um dos destaques das nossas lojas. No Macromix, o cliente encontra tudo que precisa para aquela compra do dia a dia, ou no caso dos pequenos e médios transformadores, os insumos necessários para o seu negócio. Nosso foco é sempre oferecer o melhor mix de qualidade, variedade e economia”, ressalta Elói.

 

A loja contará ainda com uma novidade, a padaria self-service, também chamada de sistema de autosserviço. “Nesse formato, pães, bolos, salgadinhos e doces ficam disponíveis em balcões específicos para os clientes e eles mesmos escolhem os itens – de acordo com sua preferência -, colocam nas embalagens e pesam os produtos”, explica Zagonel.

 

Em relação à estrutura, a unidade contará com mais de 170 vagas de estacionamento, sendo 92 cobertas e 3 com carregadores para carros elétricos. O empreendimento terá ainda 17 checkouts, sendo 4 serão caixas de autoatendimento, que agilizam o processo de vendas, principalmente para aqueles que desejam comprar um pequeno número de itens.

 

Serviço

  • Endereço: Av. Oscar Martins Rangel, 3464, Jardim do Prado, próximo a RS-115, Taquara/RS
  • Horário de funcionamento: De segunda a sábado, das 8h às 21h e nos domingos e feriados, das 8h às 20h

Redação SuperHiper

Outras Notícias