Notícias mercado

Compartilhe nas redes sociais:

Supermercados Pague Menos amplia atuação no interior paulista

A rede irá inaugurar uma nova unidade e remodelar outra no município Santa Bárbara d’Oeste

 

Na próxima quinta-feira, 16 de novembro, a Rede de Supermercados Pague Menos inaugura uma nova unidade em Santa Bárbara d’Oeste, na tradicional rua Treze de Maio e paralelamente entrega a modernização da loja da Cidade Nova, também no município barbarense.

 

A cidade de Santa Bárbara d’Oeste conta com três unidades da Rede Supermercados Pague Menos até o momento. A primeira unidade está situada na Avenida da Amizade, no bairro Jardim Europa. E agora, com a abertura de sua trigésima quinta unidade na Rua Treze de Maio, número 1145, na Vila Aparecida, a Rede reafirma seu compromisso com a comunidade local e passa operar com quatro lojas.

 

Esta nova unidade da rua Treze de Maio tem um amplo espaço de 1.620 m², com uma identidade visual moderna e atualizada e caixas de autoatendimento seguindo o padrão das mais recentes lojas da Rede. Além de oferecer aos moradores da cidade um ambiente repaginado e acolhedor para fazer suas compras, também contribui para a geração de empregos e o crescimento econômico de Santa Bárbara d’Oeste.

 

Após meses obras, a loja do Pague Menos no bairro Cidade Nova, em Santa Bárbara d’Oeste, passou por uma impressionante transformação. Com um novo layout, a implementação de uma  adega, a instalação de caixas de autoatendimento e uma reorganização dos produtos, tudo foi  planejado  para elevar a experiência de compra do cliente.

 

Redação SuperHiper 

Outras Notícias