Notícias mercado

Compartilhe nas redes sociais:

Atacado Vantajão inaugura nova unidade em Porto Alegre

A loja está em localização estratégica e gerou mais de 120 empregos para a região

Grupo Andreazza, empresa da Serra Gaúcha, abre sua mais nova unidade da Rede de Atacado Vantajão no dia 14 de novembro, em Porto Alegre, na Rua Vilela Tavares, 55. A inauguração aconteceu  a partir das 09h e contou com a presença do prefeito Sebastião Melo e outras autoridades.

A negociação direta com os fornecedores promete oferecer promoções em itens dos mais diversos setores como padaria, higiene e limpeza, bebidas, carnes e hortifrúti.

A nova loja, localizada no bairro São João, com fácil acesso pela Av. Ceará, para quem entra, e pela Dom Pedro para quem saí da cidade, conta com amplos corredores, pé-direito alto, prateleiras robustas, 21 checkouts e amplo estacionamento coberto. Junto ao prédio os clientes terão uma padaria com café e uma adega especializada em vinhos.

Com aproximadamente 2,5 mil m² de área de loja e as principais marcas do mercado em seu mix de produtos, o Vantajão Atacado oferece serviços para o dia a dia de consumidores, bem como para o abastecimento dos negócios, como lancherias, minimercados e restaurantes. A novidade do Grupo Andreazza incrementa 120 vagas de empregos diretos e outros tantos indiretos.

Redação SuperHiper 

Outras Notícias