Notícias mercado

Compartilhe nas redes sociais:

Super Adoratto abrirá primeira loja em Curitiba

A empresa irá inaugurar sua primeira unidade física no Jockey Plaza Shopping

 

O supermercado Super Adoratto foi fundado em 2020 e prepara a inauguração para a sua primeira loja física, em Curitiba, no Jockey Plaza Shopping. A novidade foi divulgada em evento da campanha de Natal do Jockey, que aconteceu na última quinta-feira (10).

 

O estabelecimento ficará localizado no piso L1, e as obras para receber o Super Adoratto já começaram. A nova loja terá 1,2 mil m² de área construída. E, além dos produtos tradicionais dos supermercados, o local também oferecerá produtos minimamente processados, como: saladas, saladas de frutas, entre outros produtos de padaria.

 

Além disso, os clientes encontrarão adega, açougue, padaria, hortifruti, sushi e uma área gourmet, que terá um restaurante deslocado ao shopping. Serão criadas 100 vagas de emprego, diretas e indiretas.

 

Os proprietários do Adoratto já têm uma transportadora, mas estão investindo no varejo alimentar para lidar direto com o consumidor final, e não apenas os lojistas e revendedores. De acordo com os donos, eles viram uma oportunidade no mercado, uma vez que identificaram uma necessidade para a região.

 

Fonte: Tribuna

Outras Notícias