Rede Pague Menos inaugura Central de Panificação em Nova Odessa (SP)
A ...
O grupo europeu Ahold Delhaize anunciou no fim da semana passada uma estratégia de expansão baseada em seis prioridades: pessoas de sucesso, comunidades e planeta saudáveis, experiências vibrantes para o cliente, produtos confiáveis, impulso à inovação e excelência operacional e de portfólio.
“Adotamos uma estratégia de múltiplos pontos, que tocam nossos vários stakeholders, para equilibrar as necessidades de nossos clientes, colaboradores e da sociedade em geral”, afirma Frans Muller, presidente e CEO da varejista. Batizada de “Growing Together”, a iniciativa pretende fazer com que a empresa se mantenha na vanguarda da inovação em produtos saudáveis, experiências omnichannel e transformação da cadeia de suprimentos.
A ideia é que o “Growing Together” permita que a Ahold Delhaize cresça a partir de sua base atual de clientes, oferecendo experiências consistentes, eficientes e interessantes para então atrair novos públicos. Com seus programas de fidelidade impulsionados por conteúdo digital, a empresa pretende ultrapassar a marca de 80% de compras feitas por membros de seu programa em 2028, quando então seu app deverá contar com cerca de 30 milhões de usuários ativos por mês.
Outras metas definidas pela administração da companhia são as seguintes:
Com operações nos Estados Unidos, Europa e Indonésia, a Ahold Delhaize atende mais de 63 milhões de clientes por semana, conta com mais de 7.700 lojas no mundo e emprega 402 mil pessoas. Nos EUA, a empresa é a 11ª maior supermercadista do país e uma das empresas mais sustentáveis do setor.
Redação Super Hiper.