Rede Pague Menos inaugura Central de Panificação em Nova Odessa (SP)
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A DM, empresa de serviços financeiros especializada em cartões de loja (private label), assinou uma parceria com o Grupo Aliança, rede que reúne diversos supermercados com atuação em todo o estado da Bahia. São 175 lojas como Novo Mix, Itao, Mix Bahia, Fort, Mais Supermercado, Super Mix, Atacadão São Roque e Rede Total. A parceria vai unificar a operação do Grupo que vai adotar o cartão com a marca, no formato private label.
“Estamos muito otimistas com essa parceria com a Rede Aliança, que vai consolidar nossa presença em todo o estado da Bahia, na região Nordeste. Esse acordo representa novas oportunidades para a DM. A previsão é de que a nossa base de clientes ativos cresça até 12.000 em 2024. A Rede Aliança reúne importantes players do varejo na região”, salienta Fábio Trivedi, gerente de expansão da DM.
A parceria entre a DM e o Grupo Aliança foi assessorada pelo escritório Charão Associados, o que foi viabilizado graças às semelhanças entre os valores de cada empresa. O Grupo Aliança tem como propósito realizar ações que promovem a união associativa, a cooperação e a troca de experiências e conhecimentos entre associados, buscando o fortalecimento das redes regionais com rentabilidade operacional, além da visibilidade corporativa.
“Presente em toda a cidade de Salvador, além da região metropolitana e em mais de 19 municípios, nossa proposta com a parceria com a DM é conseguir democratizar ainda mais o acesso à população. Queremos, também, potencializar ainda mais nossa operação e com os cartões que serão administrados pela DM”, ressaltou Jessica Mizushima, diretora do Grupo.
Além de ter uma das análises de crédito mais ágeis do mercado, os clientes do Grupo Aliança terão à disposição todo o serviço de atendimento da DM, que é certificado com o selo RA 1000 do Reclame Aqui. “É uma parceria onde todos saem ganhando – nós da DM oferecemos aquilo que fazemos de melhor na gestão do negócio, contando inclusive com a inteligência na administração de cartões private label”, finaliza Fábio Trivedi.
Redação Super Hiper.