Notícias mercado

Compartilhe nas redes sociais:

Painel político debate perspectivas econômicas para 2025

Em um dia de muita troca de conhecimento, insights e discussão sobre a visão de futuro e estratégia do varejo alimentar brasileiro, a ABRAS’24 food retail future contou com a presença de um grande público nesta segunda-feira, 16, Royal Palm Plaza Resort, em Campinas, São Paulo.

Entre as palestras programadas para o período da tarde, o debate sobre perspectivas econômicas para 2025 contou com a participação do presidente da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS), João Galassi, além dos senadores Eduardo Braga, Efraim Filho, Izalci Lucas e dos deputados Joaquim Passarinho, Domingos Sávio e Luiz Gastão.

“Nós estamos hoje aqui para falarmos um pouco sobre Reforma Tributária. Gostaria aqui de dizer que primeiro formamos uma emenda constitucional que já foi promulgada e agora estamos na fase da regulamentação. A câmara dos deputados já aprovou em primeiro turno o texto da regulamentação. O texto foi enviado para o senado no começo do mês de agosto. O presidente do senado anunciou ao povo brasileiro que iria deliberar sobre esse tema, pós-eleições municipais, para garantir o amplo debate”, declarou o senador Eduardo Braga.

O parlamentar ainda complementou sua apresentação dizendo que “é a primeira vez que nós estamos elaborando uma reforma tributária em regime democrático” e fez questão de agradecer a parceria que a ABRAS vem desempenhando nesse tema tão importante para a economia do País e para todo o povo brasileiro. O papel de entidades como a ABRAS na construção da reforma tributária é fundamental”, completou o Senador.

Questões relacionadas como a regulamentação dos sites de apostas também foram abordadas pelos políticos convidados.

Em breve, confira a cobertura completa da ABRAS’24 food retail future no Programa SuperHiper ABRAS. Não perca, toda quinta-feira, às 20h, na ComBrasil e no canal do Youtube da ABRAS. E, também, na edição impressa da revista SuperHiper de outubro.

Fonte: Redação SuperHiper.

Outras Notícias