Rede Pague Menos inaugura Central de Panificação em Nova Odessa (SP)
A ...
A Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) celebra no dia 9 de novembro o Dia dos Supermercados, uma data já consolidada no calendário promocional brasileiro. Este evento, realizado sempre no segundo sábado de novembro, contará com a adesão de grandes marcas do setor, oferecendo ofertas especiais, degustações, lançamentos de produtos e uma variedade de ativações em supermercados de todo o país.
Nesta terceira edição, a ABRAS promete surpreender os consumidores com descontos atrativos e experiências únicas nas lojas. “Estamos entusiasmados com a adesão da indústria e dos supermercados em todo o Brasil. Marcas como Sadia, Perdigão, Danone. Lacticínios Carolina, Heineken e Unilever estão se mobilizando para proporcionar uma experiência de compras imperdível”, afirma o presidente da ABRAS, João Galassi. “Este dia é uma verdadeira celebração para os 30 milhões de consumidores que atendemos diariamente em nossas mais de 414 mil lojas no país.”
Os supermercados participantes estarão repletos de atividades para envolver os clientes. Haverá degustações de produtos, lançamentos exclusivos e ofertas com preços especiais, garantindo que os consumidores vivenciem uma jornada de compras envolvente e repleta de surpresas. A participação nesta data tem crescido, com a maioria das principais redes de supermercados e marcas reconhecidas unindo forças para celebrar uma data especial e criar uma experiência de compras excepcional. Além das marcas já citadas, empresas como Assaí Atacadista, Carrefour e outras também estão se preparando para oferecer promoções e ações especiais.
O Dia Nacional do Supermercado é uma tradição da ABRAS, que também promove um jantar de confraternização entre empresários e fornecedores do setor. Neste ano, o jantar ocorrerá no dia 4 de novembro e será uma ocasião para homenagear os principais destaques do varejo alimentar, incluindo o Supermercadista Honorário e o Executivo do Ano, além do Prêmio Dove | ABRAS Mulheres que Inspiram no Varejo, promovido em parceria com a Unilever, que valoriza a contribuição das mulheres no varejo.
“O Dia dos Supermercados, que há mais de 50 anos é celebrado pelo setor com um tradicional jantar, foi complementado por uma campanha promocional dedicada aos consumidores nos supermercados, tornando a data ainda mais especial e inclusiva”, celebra Galassi.
Estabelecido em 12 de novembro de 1968, o Dia Nacional do Supermercado marca a aprovação da Lei 7.208, que regulamentou a atividade supermercadista no Brasil. Desde então, a data é um momento de reconhecimento e celebração entre os profissionais do setor, gerando novas oportunidades de negócios e parcerias.
Com a expectativa de um grande movimento nas lojas, o Dia dos Supermercados promovido pela ABRAS se apresenta como uma oportunidade imperdível para os consumidores aproveitarem as melhores ofertas e vivenciarem um dia de compras inesquecível.
Fonte: Redação SuperHiper