FCS lança Agenda Legislativa Prioritária 2025 com foco em modernização, emprego e acesso à saúde?
Nesta quarta-feira (25), foi lançada na Câmara dos Deputados a Agenda Legislativa Prioritária da Frente Parlamentar do Comércio e...
Supermercados Avenida, consolida primeiro trimestre seguindo seu plano de retrofit, foram quatro novas lojas reinauguradas, nas cidades de Martinópolis, Presidente Epitácio, Pirapozinho e Tarumã. Atualmente o Avenida possui filiais em 24 cidades e está com 39 lojas, conforme o plano de expansão e modernização, até o final do ano todas as lojas passarão pelo rebranding e melhoria das instalações.
“Adequamos a nova marca e incorporamos um novo conceito, buscando a eficiência em todos os nossos processos”, declarou o COO dos Supermercados Avenida, Para André Valle. E completou “proporcionar uma experiência de compra satisfatória aos nossos clientes é tratar cada setor como único, conseguimos aumentar nosso desempenho e qualidade nos serviços que prestamos”.
O CEO do Avenida, Kiko Binato, relata a importância da evolução no grupo: “há três anos, iniciamos um novo modelo de retrofit, buscando desde inovações de infraestrutura, a incorporação de novas tecnologias, fortalecendo o potencial de conexão da nova marca com nossos clientes. São objetivos alcançados através do planejamento que envolve todas as áreas e profissionais do Avenida, juntos seguimos em busca de chegar a 50 filiais, nossa meta até 2026”, finaliza Binato.
Fonte: Redação SuperHiper