Notícias mercado

Compartilhe nas redes sociais:

Supermercados Moranguinho planeja mais duas lojas no Ceará

Ocupando a 130ª posição do ranking ABRAS 2025, o Supermercados Moranguinho, sediado em Pacajus, interior do Ceará, acaba de anunciar o seu plano de expansão para outras cidades cearenses, cujo objetivo é chegar a trinta lojas em cinco anos. Entre as próximas aberturas, está a sexta unidade em Pacajus, que deve ser inaugurada no próximo mês de maio.

Outras aberturas previstas para 2025 são lojas inéditas nas cidades de Chorozinho e Baturité. O presidente do Moranguinho, José Albecir da Silva, explica que as negociações de crescimento são embasadas em pesquisa de mercado. “A gente vai buscando sugestões, fazendo pesquisas para a gente manter os pés no chão, não dar um passo maior que a perna. A gente faz parte da diretoria da Acesu, que é muito importante para o desenvolvimento dos supermercados no Ceará”, ressalta.

O executivo ainda destaca a importância do conhecimento das preferências do público para fidelizar os clientes. Uma das tendências que a rede Moranguinho está apostando é a de produtos saudáveis e fitness.

“Hoje o consumidor de mercearia está fazendo muita pesquisa de preços. Na nossa loja ainda tem muitos clientes que fazem a feira, saem com o carrinho cheio. Temos aqueles clientes fidelizados que preferem estar no supermercado Moranguinho por achar confortável, por querer o que vende nas lojas Moranguinho”, completou.

Fonte: Redação SuperHiper

Outras Notícias