Notícias

Compartilhe nas redes sociais:

Saudali renova identidade e aposta em praticidade nas embalagens

Com 21 anos de atuação, o frigorífico Saudali, especializado no abate de suínos e produção de alimentos derivados, lançou em outubro uma nova identidade visual para a marca e para os rótulos dos produtos. São mais de 230 itens congelados, resfriados, especiais temperados e in natura, distribuídos nas linhas Saudali, Apreciatta e Saborear.

O lançamento foi divulgado por uma campanha publicitária com a dupla sertaneja César Menotti e Fabiano, que destaca um dos principais valores da empresa, o acolhimento. Os novos rótulos foram pensados para apresentar de maneira clara as informações sobre as características dos produtos, valorizando o simples e o bem-feito, e trazendo praticidade para o consumidor.

Pensando nas comemorações de final de ano, o Saudali também lançou recentemente a sua Linha Festa, com opções de cortes suínos nobres e fáceis de preparar. São três produtos: Tender, Lombo e Pernil porcionados em peças de 1 kg e 1,5 kg e temperados com especiarias. Os cortes já estão disponíveis nos mercados e redes supermercadistas das principais cidades do país.

Localizada em Ponte Nova, Minas Gerais, a Saudali está presente em 20 estados brasileiros e exporta para África, Ásia, Leste Europeu e América Latina.

A empresa, que possui atuação no Espírito Santo, espera fechar o ano de 2021 com faturamento total de R$ 903 milhões e lucro de R$ 49 milhões. Em 2020, o faturamento da empresa foi de R$ 755 milhões, com R$ 41 milhões de lucro registrado, e o crescimento é fruto da estratégia de atender a demanda crescente do mercado interno, sem deixar a exportação, que hoje é realizada para 16 países.


BOTÃO-NOTICIAS-SITE

Outras Notícias

?>