Notícias

Compartilhe nas redes sociais:

Inscrições abertas para nova turma da Capacitação de Açougueiros

Workshop será no dia 24 de abril e tem condições exclusivas para associados Acaps

Atendendo à pedidos dos associados devido ao grande sucesso da primeira turma, a Acaps vai realizar mais uma Capacitação de Açougueiros, no dia 24 de abril, de 9h às 17h, no Show Room da FG Equipamentos, em Vitória. As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas.

Destinada a açougueiros, auxiliares e encarregados da seção de carnes, a capacitação estimula, por meio de informações e demonstrações práticas, a adoção de novas técnicas operacionais e comportamentais, visando assegurar a prevenção de perdas, um atendimento diferenciado e maior lucratividade na seção de açougue.

Promovido pela Associação Capixaba de Supermercados com o apoio da FG Equipamentos e Frigorífico Estrela do Sul (Friesul), o treinamento será ministrado pelo médico veterinário Ricardo Petri, que atua na indústria frigorífica há mais de 10 anos e presta serviços para o varejo como consultor. O conteúdo programático abordará a apresentação dos produtos, a adequação nas bandejas, características da carne, dentre outros temas.

Para mais informações e reserva de vagas, clique aqui.

Outras Notícias