MTE fiscaliza mais de 800 empresas para garantir cumprimento da Lei de Igualdade Salarial
Em setembro, os auditores-fiscais do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) visitarão 810 empresas com 100 ou mais empregados para verifi...
O Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3) informa que o sistema do Processo Judicial Eletrônico (PJe) do 1º e 2º graus será atualizado para a versão nacional mais recente, o que tornará possível incorporar, em breve, diversas novas funcionalidades.
Por consequência, o sistema ficará indisponível de zero hora de 15 de novembro até às 20 horas de 17 de novembro, impossibilitando a prática de atos judiciais, em meio eletrônico, nesse período.
As questões relacionadas ao plantão judiciário deverão ser processadas de forma física, com o envio de arquivos digitalizados de petições dos advogados e procuradores pelo e-mail corporativo da unidade processante de plantão, nos termos da Resolução Pres nº 482/2021, artigo 51 e seguintes.
Após o sistema retornar ao funcionamento normal, os documentos produzidos em meio físico serão inseridos no PJe pela unidade de plantão.
Assessoria de Comunicação Social do TRF3
Fonte: TRF 3ª Região – 08/11/2024