TRF-3 reduz valor de multa tributária qualificada por falta de reincidência
No julgamento do Tema 863 de repercus...
Após período de instabilidade no acesso ao PDPJ/PJe nesta segunda-feira (3/11), data de início da implantação do novo fator de autenticação, o CNJ, responsável pela Plataforma Digital do Poder Judiciário, informou ter corrigido os problemas ligados às ações de reiniciar ou renovar o QR Code para configuração do aplicativo de autenticação.
Desta forma, advogados(as), peritos(as) e procuradores(as) que relataram estas dificuldades devem conseguir acessar normalmente a plataforma do CNJ.
Durante o período de indisponibilidade, o PJe do TRT-2 permaneceu acessível e operacional para o público, mediante autenticação via **gov.br** nível Ouro ou Prata (saiba como obter esses níveis). Ou seja, a utilização do login unificado do governo federal não foi afetada pela instabilidade e segue permitindo o acesso normal ao sistema.
Certidão de indisponibilidade
Contudo, uma vez que foram comprovadas as dificuldades, a certidão de indisponibilidade em decorrência da intermitência na PDPJ já está liberada. Veja em: https://aplicacoes8.trt2.jus.br/sis/indisponibilidade/consulta.
Caso permaneçam dúvidas sobre este acesso, o Service Desk do Regional atende pelo telefone ou WhatsApp: (11) 2898-3443.
Fonte: TRT 2ª Região – 03/11/2025