Notícias

Compartilhe nas redes sociais:

Indústrias e supermercados debatem sobre o fortalecimento dos produtos capixabas

O selo “Produto 100% Capixaba” foi apresentado pelo presidente da Findes, Léo de Castro, aos diretores da Acaps em reunião no último dia 02, no plenário da Federação.

Seguindo todo o protocolo de higiene e distanciamento, empresários supermercadistas e industriais participaram de reunião no plenário da Findes, no último dia 02 de junho, para apresentação do selo “Produto 100% Capixaba”, que tem o propósito de identificar o que é genuinamente da nossa terra, fomentando a competitividade da indústria local.

A Acaps esteve representada pelo seu presidente, João Tarcício Falqueto, pelo superintendente Hélio Schneider e por nove empresários supermercadistas, que integram a diretoria da Associação. Na oportunidade, a entidade levou sugestões para que o projeto da Findes possa impactar o consumidor capixaba.

“Este é um projeto muito importante para a economia do nosso Estado e precisa ser abraçado pela indústria e pelo comércio local, fazendo a mensagem chegar no consumidor, que é o principal alvo. A Findes tem o total apoio da Acaps e vamos contribuir no que precisar para que os objetivos sejam alcançados”, disse o presidente Falqueto.

Também participou do encontro, Christine Samorini, presidente eleita da Findes para o triênio 2020-2023, iniciando a gestão em agosto próximo. A empresária utilizou o momento para falar sobre os projetos da Câmara de Alimentos e Bebidas e destacar as mudanças no formato de gestão da Findes, que passará a contar com um Conselho de Administração mais moderno e com a figura de um diretor-geral para profissionalizar ainda mais as atividades da Federação.

Outras Notícias