Notícias

Compartilhe nas redes sociais:

Atendimento e vendas em supermercados é tema de evento presencial da Acaps

O curso “Potencializando vendas em supermercados: do atendimento ao marketing digital” vai acontecer no próximo dia 27, em Vitória, com uma metodologia de aplicação prática, com base nas experiências e vivência de loja das consultoras Erica Barbosa e Gladys Souza.

Os supermercadistas vão receber orientações sobre como incrementar as vendas de seus estabelecimentos no próximo dia 27 de outubro no curso “Potencializando vendas em supermercados: do atendimento ao marketing digital”, promovido pela Associação Capixaba de Supermercados (Acaps). O evento será realizado de forma presencial e acontecerá no auditório da Fecomércio, das 8h30 às 17h30.

A capacitação será conduzida pela consultora de supermercados e especialista em vendas e estratégias Erica Barbosa e pela publicitária e especialista em marketing digital Gladys Souza. O conteúdo será dividido em três módulos: Atendimento - do encantamento à fidelização do cliente; Vendas - da operação ao resultado; e Marketing Digital, com ensinamentos úteis para proprietários, gerentes de loja, profissionais de marketing e líderes de equipes de atendimento.

De acordo com Erica Barbosa, o grande diferencial do curso é a metodologia de aplicação prática, com base nas suas experiências e vivência de loja. “Falta às empresas planejamento estratégico com foco no atendimento, além de inovação no marketing digital e investimento em ações promocionais. É preciso sair do básico ao potencializar setores que já são fortes dentro da loja, buscando diferenciais competitivos”, afirma.

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas no site da Acaps. Para associados, o valor de inscrição é de R$ 260,00. CLIQUE AQUI para mais informações e para realizar a reserva.

BOTÃO-NOTICIAS-SITE

 

Outras Notícias

?>